sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dia de Pesagem!!!

Olá amiguinhas light, estou feliz, me pesei ho
je e emagreci 900g, até acho que poderia ter sido um pouquinho mais, não fosse ontem a noite um aniversário com direito a torta de chocolate (sem comentários), mas não estou arrependida, tb não psso me privar de tudo, se fizer isso não vou aguentar, apenas tenho que saber me controlar e não exagerar muito, mas mesmo assim acho que a perda foi boa, meninas estava pensando em mudar meu café e adoçante da manhã, por nescau light, pq tenho pressão alta e tenho que evitar os dois, o que vcs acham???

Meu peso atual é:








Café - 01 xícara de café com leite desnatado e adoçante+
2 fatias de pão integral+1 fatia de peito de peru+ 01fa
tia
de queijo branco.
Lanche - 01 banana + 01 xícara de chá de camomila com adoçante
Almoço - 03 colheres de arroz + 02 filés de peixe grelhados +
salada de alface.
Lanche - 01 maça
Jantar - 01 fatia de torta de chocolate + 02 pastéis de aniversário
assados. (esse aniversário me matou...hehehe).


Bjos lindas, agora vou dar uma passadinha no bloguinho de vcs...

13 comentários:

Unknown disse...

Oi lindona!!!Nossa adorei sua assinatura!Que original colocar assinatura!!!Pena que eu tenho a letra horrivel rsrsrs!Nossa eu nao sei se nescau e' melhor, no cafe da manha eu costumo tomar uma vitamina de banana com aveia!Bjs querida e bom findi!

Rogeria disse...

Uau!Parabens amiga menos - 0900gr!Fico feliz por vc viu!Nao sei se vai fazer uma boa troca ;verifique as calorias Nescau Light !
Bjus
Ro

EUZINHA MESMO disse...

Olá!! Que bom que perder 900g, mto bom mesmo! Pois é, como eu disse, jacadas sempre haverão, não tem jeito, é do ser humeano!! Mas, temos que percerber se essas jacadas são ''exceção e não, dia sim, dia não!" Não devemos nos privar de tudo, até porque isso nunca funcionará para um obeso, mas, também , não precisamos jamais todos os dias, né? Bjaço e fique com Deus!

Gilda disse...

Não achei que comeu muito e emagrecer quase 1 kilo é motivo de celebração,parabéns.rsrs
Realmente estamos nesta pra sermos felizes,se precisou da torta de chocolate e dos pastéis,normal,emagrece com bom senso e qualidade é que garante um emagrecimento definitivo e a gente não pode sofrer por isto né?rsrs

Quanto ao nescau não vai ter probelma nenhum entrar no seu cardápio normalmente eu nem compro o light,porque é muito caro,daí como eu gosto do toddy eu tomo 200ml de leite desnatado+ 1 colher de toddy,dá 100 calorias o copo,nem são tantas assim.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Sibele disse...

Oi,Flor!Nossa 900 g é motivo pra festa, quanto ao bolo acho que não foi nada muito grave, tipo acho que sim temos que nos dar direito de comer certas coisas, tipo eu não me privo de nada, quer dizer não como doce toda hora que sinto vontade, mas me dou o direito de comê-los qdo estou com fome e com vontade e sbendo que depois a culpa não vai bater, acho que na verdade o que mais engorda é a culpa.Eu até tava com medo da balança hj, mas o resultado foi positivo.
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

Drê disse...

a AMIGA VC FOI MUITO BEM,900 GRAMAS PARA MIM É UM KILO,ESTÁ ÓTIMO,CONTINUE NESSE RITMO QUE VC VAI SE SYURPREENDER E SURPREENDER A NÓS

Danielle Balata disse...

Amiga...

Parabéns!!! -0,900gr é muito bom, mesmo tenho um bolinho de chocolate no meio.

Beijos

Danielle Balata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BB disse...

Obrigada pela visita e parabéns pelo emagrecimento.
Concordo plenamente, quanto mais vc se priva das tentações, elas te puxam pelo pé mais facilmente.
É só manter o controle.
Beijos.

Andréia disse...

Bem me fale em aniversário o q fui era na quarta hehehe mas me permito algumas coisas sim.... acho q vc foi bem sim viu!!! Nao desista e vamos em frente sempre :)

Unknown disse...

PARABÉNS MINHA LINDAAAAAAAAA!! É ISSO AI, DEVAGAR E SEMPRE!!
MUITO FELIZ POR VC!! BJOS

Leilinha.... disse...

É isso ai, tem que ter equilibrio, o cardapio ficou bom..sem exageros e a perda foi otima parabens.
Leila

Sara disse...

Espero que você possa cair rapidamente tudo o que você tem, porque é muito difícil e leva tempo, mas enquanto você o faz com alegria poderia chegar a um fim, eu estou indo para agora comer muitas coisas para restaurantes em moema