terça-feira, 23 de junho de 2009

Amores, como prometi vou postar meu cardápio de ontem, foi tudo tranquilo na minha alimentação e espero que continue, não sei se comentei com vcs, mas dia 1° de julho estou de férias, não vejo a hora, estou contando os minutos...hehehe, acho que era isso, tenham um ótimo dia...

Cardápi
o

Café
- 01 xícara de café com leite desnatado e adoçante e 01 fatia de pão integral com nata light.
Lanche
- 01 maça
Almoço
- sopa de legumes da mamãe (delícia)
Lanche
- 01 barrinha de cereais
Jant
a - 01 sanduiche natura e 01 copo de suco de laranja
Ceia
- 01 Maça

2 comentários:

Rogeria disse...

uau!ferias estou precisando USP de greve eu nao aderi estou trabalhando por 4 pesoas que estao de greve há 49 dias,ninguem merece!
Vc nao sentiu fome com este cardapio?
Bjus
Ro

Sou aquela que finalmente aprendeu a se amar... disse...

oie...
seu cardápio foi super light.
eu apenas tomo sopa no jantar, ja tentei tomar no almoço, mas senti fome no decorrer do dia.
parabéns pela determinação!
Tenha uma linda quarta-feira, beijos