sexta-feira, 3 de julho de 2009

Olá meninas, estou férias, e feliz apesar de tudo, algumas de vcs, como a "Dani Balata", até tentaram me avisar pra eu cuidar da RA, pois não adiantou eu jaquei e feio, mas isso não me abalou tanto, não emagreci nada esta semana, mas tb não engordei, continuo na mesma, e retomei direitinho na RA, na próxima sexta com certeza vou ter emagrecido, agora estou fazendo tudo direitinho, mas meninas teve outra coisa que aconteceu e isso sim me abalou profundamente, ainda bem que tenho vcs pra desabafar, pq fora desse mundo virtual não consigo falar com ninguém sobre obesidade, sobre o que sinto a respeito disso, o que aconteceu para algumas pessoas pode ser bobagem, mas isso me fez cair na real, peguei o DVD de 1 aninho da minha afilhada para assistir eu ainda não tinho visto, o níver dele foi final de abril, quando me vi nas filmagens, fiquei horrorizada. não tinha noção de que eu estava daquele tamanho, fiquei muito abalada, terminei de assistir chorando, mas depois pensei, de que adianta chorar??? vou levantar a cabeça e fazer alguma coisa pra mudar isso, a essa altura as jacadas já tinham acontecido, mas que nada, agora estou firme e vou tentar seguir a riscar, desculpa pelo desabafo, pela jacada, prometo que vou mudar isso, obrigada pelo apoio de vcs...Bjos!!!

17 comentários:

Renata disse...

Oi foflety, esse negócio de não se reconhecer no video e nas fotos é mesmo péssimo. nessa semana tirei várias fotos e qdo olho nem parece que sou eu. Fico muito triste e quero muito mudar. Mas eu não vou fazer dieta agora. Este mês será o mês das festas e comemor~ções, mas pra agosto já está agendada a ieta e a academia. Rsrsrsr.
Dessa vez tem que dar certo. continue firme daí. Torço por você.

Uena disse...

è isso ai, levanta a cabeça e bola pra frente amiga!!
daqui a um tempo vc vai ver as imagens e vai rir, pq vai está poderosa, e magra!!
Ai.. tbm quero férias!!!
aeuhauehaeuahe...
bjosss

EUZINHA MESMO disse...

Hehehe, parece que nós nos comunicamos ''por telepatia'', né? rsrs!!! Incrível! Gente, a gente sempre acha que está menor nas fotos, incrível!! Mas, quando vê, nossa, é um susto!! E eu ainda penso ''que vergonha, tá todo mundo me vendo desse jeito, cruzes!" Nosa senhora, é péssimo, mas, né, temos que trabalhar, para que não nos sintamos e nem fiquemos desse jeito nunca mais, de jeito nenhum!! Bjos e fica com Deus, virei sempre aqui, te acompanhar1

Gezinha® disse...

Um findi bem light.
Força e Fé na luta!
Beijinhos
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Siba disse...

Oi,flor!Tu tem msn, se tiver me add: sibele_z@hotmail.com.
As vezes precisamos de algo que nos faça cair na real, eu cai na real hj tbm qdo fui experimentar o maldito vestido que ficou horrível, nossa me senti muito com akilo.
quanto ao livro,recomendo sim, vale a pena é meio caro, mas com certeza vale muito a pena, tu muda tua forma de lidar com a comida, la deixa de ser um vilão e vc vÊ que pode comer de maneira saudável, q pode comer um pouco de td sem engordar.
Cuide-se!
Bom findi e ótimas férias!
Beijão

Rogeria disse...

Ei nada de chorar hein!Enxuga este rosto e repita eu posso eu consigo ainda que pareça distante nao desanime nem desista de vc!Conte comigo sempre amiga querida!
Bjus
Ro

Morena tropicana disse...

oiiiiiiii!eu vim aki para saber como vc está e te desejar um ótimo final de semana

Muriel disse...

Oi, estou visirando seu cantinho e gostei do seu desabafo. Eu tb já senti a mesma coisa. Principalmente quando estou perto de uma pessoa pequena que nem eu e magra, me sinto um Gulliver na terra dos pequininhos. Me sinto grande e fico chateada .... Não esquenta vamu que vamu ficar umas gatinhas.. Eu ficarei gatosa, pois já tenho 50tinha, Serei uma gata idosa.....

Valeu ... Bola pra frente..Esuqece o passado. Vamos cuidar do agora ....

Bjos....Bai .....Uma ótima noite ...

Anne costa disse...

O caminho é este mesmo,não ficar lamentando as jacas esparramadas e sim recomeçar já no dia seguinte.rsrs
Sexta que vem com certeza terá resultados positivos,além do mais só de ter mantindo o peso é sinal de que mesmo comendo á mais,já diminuiu bastante e isto é um bom sinal né?rsrs

Beijos e até mais!!!

Nessa disse...

Olá isso já aconteceu comigo é horrível porque vc olha e parece que vc eh a pior da festa realmente eh muito chato!!!!
Mas temos que superar e reverter esse quadro!!!
BjOOS

Cris Galvão disse...

Passando pra te desejar um ótimo final de semana lindo e light. Muita força, coragem e determinação = sucesso na R.A.

Beijos.

Amendoinha disse...

Viva!
Mas é claro que me podes linkar, será uma honra!
Agora só temos que nos ajudar mutuamente nesta grande luta contra os kilos.
Acredita que, tal como aconteceu contigo,a mim acontece algo semelhante: são as fotos que vejo de mim e as filmagens onde por vezes apareço, que me dão mais ânimo para continuar esta luta.
Quero chegar ao ponto em que não me ache gorda nas fotos nem na TV.

Devagar se vai ao longe e assim, nos aproximaremos do nosso objectivo.

Bjs e Boas férias!

PS: vou-te linkar também

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isto mesmo, não se abale não, daqui um tempo vc vai perceber de como valeu a pena tanto esforço, o caminho é doloroso, mas é recompensavel...

Otimo final de semana

bjo0o

Flavinha disse...

não se culpe amiga o importante é jamais desistir de vc mesma saiba q vc não está sozinha.

amiga eu fiz a assinatura mas sempre q eu for postar tenho q colocar no post como se fosse uma figura? ou o site faz e blog inseri automaticamente no post? rss qtas dúvidas né rss bjinhos

carol disse...

hauhauha
férias é tude de bom né miga curte bastante ai bjs...

Flavinha disse...

kd vc amiga bjos

Andréia disse...

Espero que vc tenha entrado na linha viu!!! Não somi hein

bjocas