sexta-feira, 10 de julho de 2009

E ai meninas, já estava com saudades, pensei que na minhas férias ia poder vir mais aki, mas estou saindo muito e estou recebendo muitas visitas tb, ai fica difícil, hoje vim aki postar meu peso novo, não diminui muito, mas estou tranquila pq estou entrando na TPM, estou um pouco inchada, acho que por isso, meu peso não diminui muito, mas tudo bem, estou com a consciência tranquila, perdi 300g, estou com 110,1, agora vou fazer uma visitinha pra vcs e colocar os comentários em dia...Bjokas

26 comentários:

elyzynha disse...

queria saber como faço pra acabar com a ansiedade, pois suas palavras não representão uma pessoa ansiosa,há ansiedade! um dia vc me mata!!!
bjinhux e boa sexta!!!!!!

Nessa disse...

Olá essa Dona M é triste msm né...
Ainda que ão fica muito tempo!!!
Bom final de semana
BjOOS

zenaide disse...

oi linda vim aqui saber as novidades bjs pra vc e um otimo fim de semana.

CAROL DIAS disse...

oi minha linda que bom que vc arrumou um tempinho pra pra nós!!! super beijo pra vc *_*

EUZINHA MESMO disse...

Ouxi, uai, tá bom demais!!! Fia, só de não engordar, ixi, tá mais do que excelente!!! Torço mto por você ,bjo!

Liz disse...

Que maravilha que você emagreceu!
O importante é não disistir!
Excelente semana light!
Beijosss

Andréia disse...

Vc já viu q vai logo mudar de casa? ta na casa 11 e vai pra 10 :) ai q tudo e logo saira dos 3 digitos estamos te esperando viu!!!


bjos

Geninha disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaa to de volta agora hein poxa mt bom ter tempo pra postar hhuhauhau agora vc é quem ta sumida, aparece mulééé bjsss ahh e parabéns por ter emagrecidoo

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Hum cada graminha eliminada deve ser comemorada, eu to tri feliz.Essa semana me superei, eliminei mais de 1kg, mas olha foi suando muito na academia com todo esse frio amiga.Tem que ser assim sem sacrificio não se chega a lugar nenhum.Comemore sim,sempre!
Cuide-se!
Beijoss

Unknown disse...

Amiga ne me pesei essa semana, a coisa tá feia, estou na TPM e comendo feito uma louca e não é bom se pesar assim né? Sem contar que estou inchada tbm!! BJOS E VAMOS EM FRENTE!

Tita disse...

O importante mesmo é continuar seguindo sempre em frente. Não importa se foram 100gr ou 1 kg, você emagreceu então está no lucro!!! =D
Beijão,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

Anne Costa disse...

O importante é que vc aproveite bem suas férias,suas visitas e volte renovada.rsrs
O peso está diminuindo e isto é motivo de celebração,temos que comemorar cada graminha eliminada,porque a gente sabe o quanto é difícil né?rsrs
Nega,tô de blog novo(te mete?hahaha)depois vem me visitar e muda o link aí,porque continuo querendo ser magrela,mas agora de novo endereço.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

parabéns pelo emagrecimento....vc vai conseguir chegar onde quiser...
bjs



aline
http://reformatotal.zip.net

CAROL DIAS disse...

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...

É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.


Feliz Dia do Amigo! *_*

Flavinha disse...

mesmo assim parabens pouco é melhor q nada estamos juntas devagar e sempre bjos

Renata disse...

Uai... suamiu denovo.
Venha nos dar noticias. beijos

Cleo disse...

Oi moça, amei seu cantinho e vou te linkar, tah?...... Abraço.

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
pelo jeito não fui só eu que sumi em julho, hahahah
Mas aproveita bem suas fériasssss!
Depois volta com tudo ao blog!
bjossss

Vânia Almeida disse...

Oi!!! Passando pra dar um oi e desejar boa semana,
bjocas
Vânia

Anônimo disse...

Oi linda!
Parabéns!!
Com certeza a dona M tem culpa no cartório não se preoculpa tá?
Fica firme ai!
Beijokkas

Anônimo disse...

Tenho um selinho pra ti!!! Bjoka e fica com Deus

Anônimo disse...

Virei seguidora ;)... bjs

Flavinha disse...

oi linda vim te oferecer um selinho http://fla-almeida.blogspot.com/2009/11/selinho-blogueiras-sim.html bjos

Flavinha disse...

amiga tem selinho para vc lá no meu blog http://fla-almeida.blogspot.com/2009/12/selinhos.html bjos volta logo

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Flavinha disse...

Olá linda tudo bem??
Te add pois vi que você está no mesmo caminho que eu.
Eu tmbm fiz um cantinho pra mim passa la e me add vou adorar tua visitinha...
Bjks