domingo, 3 de maio de 2009


Olá amigas, e ai como foram de findi??? espero que sem jacadas né, o meu foi bem light, tranquilo, dormi muito, descansei pra voltar com tudo amanhã, sábado cuidei muito de mim, fiz depilação, unhas, cuidei do cabelo, muito bom e eu estava merecendo e precisando...hehehe, há no post anterior esqueci de comentar com vcs, quando iniciei minha RA no ano passado, não fazia nenhum exercício, pois é, estou progredinho, comprei um simulador de caminhadas (recomendado pela minha médica), e estou fazendo todos os dias, mais ou menos 30 minutos por dia, e estou me sentindo muito melhor, pretendo aumentar aos poucos esse tempo, aiai, meninas vcs não imaginam como estou feliz de estar de volta, e principalmente depois de ler os comentários de vcs e perceber o quanto tem pessoas que me apoiam obrigada por tudo e desejo tb um ótimo restinho de final de semana a todas...Bjão

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fefo! Que bom que vc voltou com tudo. Nada melhor que um trato no visual, né? Eu preciso dar um trato no meu, tou parecendo um.. uma... sei lá. Rs. Minhas luzes já estão na metade do cabelo, melhor resolver logo. Mas eu só ando com ele amarrado, então não aparece.

Eu adorei você estar fazendo exercícios físicos. A gente emagrece bem mais rápido e conforme o tempo passa, vamos ganhando o hábito dos exercícios. É claro que muitas vezes ficamos com preguiça, mas para isso serve a ajuda do blog, pra gente gritar por um help,né?
Conte comigo sempre.

Beijos.

Danielle Balata disse...

Adoroooo esses dias de princesa que temos.. =) Agente se sente outra pessoa.. \o/
E exercicio é tudo de bom.. eu voltei semana passada para academia e to adorando a minha nova rotina.

Beijos

Flavinha disse...

amiga é bom se cuidar né...q bom q voltou o importante é se levantar sempre e caminhar rumo ao objetivo.Vc não está só bjos

Sibele disse...

Oi,Fofa!Passando aki pra te conhecer.
Bem legal teu blog, adorei a imagem do layout.Esse aparelho de ginástica é muito bom eu tenho ele em csa, só tenho tido muita preguiça de fazer, rsrs.
Uma linda semana!
Bjos

Nessa disse...

Olá sou nova por aqui e vim dar uma espiadinha no seu blog....
Ta lindo.
BjOOS

Nessa disse...

Olá sou nova por aqui e vim dar uma espiadinha no seu blog....
Ta lindo.
BjOOS