terça-feira, 7 de julho de 2009

Oi meninas, não sumi não, e nem deixei a RA de lado, é como estou de férias, estou passeando muito, em lugares que quase não tenho tempo de ir, e quando estou em casa, quase sempre tem visitas, por isso está um pouco difícil de vir aki, mas vou tentar vir todos os dias, nem que seja pra dizer oi, hehehehe, vou colocar a musa inspiradora da semana (Alessandra Ambrósio) e o meu cardápio de ontem ok!?







Café - 01 fatia de pão integral + 01 copo de leite

desnatado com nescau light.

Almoço - 02 pedaços de aimpim + 02 pedaços de

frango + salada de tomate.

Lanche - 02 pães de queijo pequenos +
01
garrafinha de água mineral com gás.
Jantar - 02 fatias de abacaxi.

OBS: Não estou fazendo lanche entre
o café e o
almoço, pq estou acordand
o
todos os dias as 10:00hs.

9 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Hummm, que chique, hein, viajando!!! legal, bacana, amiga, curte as férias mesmo,que você bem tava precisando, né! Só não tire férias do seu corpo, rs! Bjos e fica com Deus!

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Ai férias é pra curtir mesmo.aproveite sem culp, passeia, divirta-se e muito, só não decuide da RA.
Cuide-se!
Beijosss

Vânia Almeida disse...

Coisa boa viajar!!! Passando pra dar um oizinho e desejar tudo de bom.
bjos
Vânia

Blog Dri Viaro disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que delícia, aproveita as férias meeesmo!
bjosss

Muriel disse...

Oi, estamos te esperando.... fico com saudades que alguem do grupo não post nada. Mas estarei aki sempre pra te deixar uma recadinho ... Bjinhos ... babaiiii...............

Nessa disse...

Olá que bom que tá passeando bastante isso mesmo apoveita mesmo, ha eu tbm to de férias e acordando as dez muito bom né...
BjOOS

Unknown disse...

Oi Linda, voltei, e vc passeando muito entao, que beleza!!!Aproveita mesmo viu?Beijao!

Amanda disse...

Oiiiiii,linda que saudades!!!Tá de férias!!!Que chique...continue aproveitando bastante hein!!!Beijos!!!