segunda-feira, 29 de junho de 2009


Como foram de findi??? espero que bem né, o meu foi tranquilo, sem nenhuma novidade, estou anciosa pq minhas férias estam cada vez mais perto, não vejo a hora, hehehe, bom a minha Musa desta semana será a Adriani Galisteu, não sou muito fã dela, mas ela tem um corpo legal, bom é isso, tenham uma linda semana!!!

Cardápio de ontem:

Café - 01 banana (Acordei as 10:00hs)
Almoço - 02 pedaços de carne assada, três colheres
de arroz , 01 pedaço de aimpim e 01 copo de
coca-cola.
Lanche - 01 morgota
Jantar - 01 fatia de pão integral com nata light+
01 copo de leite desnatado com nescau light

20 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu ao contrario de vc gosto da Galisteu, mas acho ela magra demais.
Gente ela nao tem nada de peito, de curvas rs..eu gosto das mais violoes rs..
bjs

Gilda disse...

Eu também acho o corpo da Galisteu lindo,magrinha,sem muito peito e uma barriga chapadona.rsrs
Ou seja,meu sonho de corpo perfeito.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Gyka disse...

Olá
Férias é tudo de bom!!
E eu também acho q Adriane um bom exemplo de beleza e saúde!

bju

Vânia Almeida disse...

Selinho pra vc nesse link http://cuidandodocorpo.blogspot.com/2009/02/o-cuidando-do-corpo-recebeu-um-selinho.html

bjos e boa semana!

Vânia

Ninha disse...

Féria chegando, mt bom!!!
Vai poder se dedicar mais a RA iuupp...
Adorei sua alimentação!!!
bjoss

♥ Paulinha ♥ disse...

UIA QUE COISA BOA HEIM.... FERIAS É TÃO BOM....

UMA ÓTIMA SEGUNDA PRA VC E TEM SELINHO PRA TI NO MEU BLOG


BJINHUS

Flavinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Flavinha disse...

eu acho q ela tem um corpão muito linda adoreio o cardápio.

amiga me ensina colocar a assinatura no blog como vc.

ah! tem brincadeira para vc no blog bjinhos

Anônimo disse...

Oie...vim agradecer pela visita e te desejar tudo de bom...e muita sorte e força para continuar porque é o que precisamos sempre..beijosss

EUZINHA MESMO disse...

Oláá!!! O que vem a ser ''morgota''??? Rsrs, fiquei mto curiosa, que dieta mais legal!!!!! bju e tô sentindo mta falta sua mesmo, lá no meu blog!

Unknown disse...

Pelo visto esse é o sonho de muitas de nós né? E assim como eu consegui vc tbm vai amiga, tenho certeza disso.
Um grande bjo e um ótimo inicio de semana!!

Lisa disse...

alo minha querida, claro que podes linkar!
Adorei a tua visita!
Vou-te linkar ... tb!
bjinhos enormes e boa semana

Unknown disse...

Oi lindona, eita que bom ferias em breve?Vim desejar um boa semana, e sem jacadas pra todas nos rsrsrs, bjs!

Sibele disse...

Oi,Flor!Hum férias, coisa boa né?E do trabalho ou facul?Eu a partir de quarta to de férias da facul, ainda bem, coisa boa.
Um ótim ocomeço de semana!
Beijão

Thaís Prestes disse...

Amada, to passando rapidinho pra avisar que tem um selinho pra vc no meu blog!
http://proveserpossivel.blogspot.com
Volto daki a poko pra ler seu post e comentar! Bjokas!

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Também adorei o seu Blog. O meu já foi verdinho assim - rsrs - adoro a cor verde.

Vou te linkar também, assim poderei sempre voltar aqui.

Beijos e uma ótima semana para você.

♥ Mila Wander ♥ disse...

tem selinho pra ti no meu blog!!!

;****

Geninha disse...

Cara eu to contando os segundos para as férias, preciso muitoooooooo

Adriana disse...

Olá! Meu fds foi bem tranquilo tambem... tirando o ataque aio brigadeiro! hehe

beijo!

Blog Dri Viaro disse...

aqui foi tudo blzinha tb amiga

bjs